Bem vindo (a) !


domingo, 26 de abril de 2009

Solidão ~*

E em meio a conversas e pessoas,
me sinto sozinha, fora de mim mesma .
E bate uma vontade imensa de talvez não estar aqui,
ou talvez estar mas do lado de alguém que me faça
dar boas gargalhadas e sumir com as diversas preocupações que surgem
ao passar do dia.
É estranho , como que o ser humano é um ser tão volúvel,
que em um dia ri e no outro chora,
chora por saudade , ou pela simples vontade de chorar mesmo.
Acho que de todos eles , sou a mais volúvel da espécie !

Será que isso tem tratamento ?

Um comentário:

  1. O gnt, que doença. Juh, precisando viu? Pode ligar, só não liga a cobrar ok ? Heehheh. Bobagem eu dizer isso, mas a vida é assim. Tem dias que bate aquela solidão, e que faz a gnt viver o cliche de que se pode viver entre milhões e ser sozinho. Mas vc tem amigos. Faça deles ombro nos momentos de solidão, e companheiros nos momentos de alegria.. :S

    Bjãoo!

    ResponderExcluir

Pensamentos concretos aqui :