Bem vindo (a) !


quarta-feira, 6 de maio de 2009

Metamorfose ambulante ~*

E diferente é perceber que
com o tempo querendo ou não ,
a gente muda !
Talvez o ar , possa ter interferido nisso ,
ou até o ambiente que mudou.
E eu que tinha tanto medo de mudar,
com aquela ânsia de não agradar as pessoas que andam ao meu lado,
vi que não afetei ninguém .
É ! Eu mudei !
Ou , melhor, tô ficando velha mesmo.
Os gostos musicais não são mais os mesmos,
e os assuntos e papos que antes tanto me interessavam,
por fim não me fazem a menor diferença.
A gente amadurece,
e descobre que a vida não é tão fácil quanto se pensa,
e nem tão difícil a ponto de se pular de um precipício.
Ela é simples . Até demais por sinal .
O que nos faz dificultá-la por diversas vezes,
é a nossa ambição de querer sempre o melhor pra nós mesmos,
esquecendo de outras pessoas.
Mas , voltando ao foco da conversa,
hoje vejo que nem se passou tanto tempo de mudança,
pra ser mais exata 96 dias, mas eu vejo que isso tem me feito bastante bem.
Sair na rua e ver pessoas que você talvez nunca mais possa ver,
ou crianças sorrindo pra ti e com o olhar mais doce do mundo,
é bom!
Além de descobrir, que você é sim, capaz de fazer coisas
que você, um dia, pensou ser incapaz.Detalhes do dia-a-dia
que me abrem os olhos, e me fazem enxergar que
posso sim ser independente e correr riscos.

(Não repara, as idéias se misturam ! )

Um comentário:

  1. Ler eu leio, só não sei comentar, e se bobear, eu sou um bocado dessa mudança sua!! o.0'

    ResponderExcluir

Pensamentos concretos aqui :