Bem vindo (a) !


segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lembrando de você ~*

E depois de tanto pensar em um post pra vc ,
exclusivo , siim siim ^^
vendo no Multi Show,um clipe do Tiago Iorc com a música Nothing but a song não precisei pensar em mais nada pra escrever pra ti !



"Maybe we're losing all reason in our silly fights
Maybe this time it'll seem rightI wanna tell you ‘bout
The day we first met and
How i feel when you're holding me tight
Oh, and how you've changed my life "



"Talvez estejamos perdendo toda a razão nas nossas brigas tolas
Talvez desta vez parecerá correto
Quero te falar sobre
O dia em que nos conhecemos e
Como eu me sinto quando você me abraça forte
Oh, e como você mudou minha vida"



Precisa falar mais alguma coisa Alisson Fernandes ?!
; ]

Aaa tah , precisa sim !

EU TE AMO !


Sem mais delongas . . .

Um comentário:

  1. E atirado às palavras como eu insisto em ser, dessa vez talvez não consiga falar nada; da melhor forma possível, vem me mostrando que é você sim, a única e mais perfeita pessoa pra minha vida... Por agora, do fundo do coração só consigo admirar o quanto é lindo seu amor por mim, o quanto você é quem merece o meu melhor.

    Amo vc, do jeito mais "infantil" (sincero e ingenuo) que possa existir! Minha paixão e meu amor

    ResponderExcluir

Pensamentos concretos aqui :