Bem vindo (a) !


domingo, 26 de abril de 2009

Nostalgia ~*

Depois de uma longa jornada, pensando no que escrever . . .
Resolvi hj fazer um post meio depressivo ,
talvez o meu estado interfira nisso , não sabendo se isso é bom ou ruim.
Depois de 9 meses sem ver o meu avô,hj ele veio aqui em Divinópolis me ver .
Ele é um cara de 91 anos , e que desde de que eu nasci sou sua neta predileta.
Hj ele vindo aqui em casa , me fez recordar diversas coisas e acontecimentos ,que aconteceram conosco, fazendo bater em mim uma mistura de saudade e medo.
Uma saudade boa , daquelas que me tiraram diversos sorrisos ao longo do dia e um medo de nem sei o quê.
Meu avô foi muito trabalhador,e adoro ouvir horas a fio suas histórias , às vezes repetidas,mas que sempre me arrancam boas gargalhadas.É uma das minhas maiores referências , e sem exagero algum , o amor da minha vida ! ♥
Tenho medo de o tempo tirar de mim todos os momentos bons que passo com ele , msm que esses momentos sejam uma vez por semana do outro lado da linha , ao me contar seus casos, suas reclamações e suas alegrias.Mas querendo ou não , isso infelizmente , irá acontecer, então o melhor que tenho a fazer é aproveitar tudo que tenho direito ao lado dessa pessoa tão especial e essencial pra mim !

Um comentário:

  1. Como vc disse, o melhor que tem a fazer é aproveitar os momentos. Pode a vida pode demorar, mas uma hora ela irá cumprir sua tarefa de tirar todos que nós amamos. Bjão !

    ResponderExcluir

Pensamentos concretos aqui :