Bem vindo (a) !


domingo, 22 de março de 2009

Pensamentos . . . pensamentos ~*

É meio chato quando cai a ficha ,
chato ou triste .
A realidade é mt nua e crua ,
além de cruel com a gente .
Quando menos imaginamos ,
num passe de mágica , pessoas que mais amamos vão embora .
Escorrendo pelos dedos , a enorme vontade de deter :
tempo,distância,idade,doença .
Injustiça danada disso que chamamos de destino ,
ou azar .
Acho que poderia ter aproveitado mais ,
mas eu sei que a culpa não é minha se não fiz isso (ou foi quem sabe . . . )
Maldita falta que me rodeia .

Um comentário:

  1. Caralho, é msm. A gnt já tem um puto costume de falar que é Destino. Aliás, o Destino, a gnt é que tem que fazer. Ouvi dizer essa semana, que dizer adeus é o primeiro passo para coisas nova. Concordo.

    Saudades Juh !! Bjãoo !
    Calma que já tá chegando sexta !!
    Vem ni mim sexta feiraaa !!! Uuu

    ResponderExcluir

Pensamentos concretos aqui :