Bem vindo (a) !


segunda-feira, 30 de março de 2009

Enfim. ~*

Enfim é a hora da volta pra casa,
que querendo ou não
agora é minha também.

A hora daquele aperto no peito
que o tal desconhecido falou pra mim.
Aperto esse que só aumenta
à medida dos quilômetros de distância,
da família,
amigos,
e da minha cidade.
E começa de novo,
a rotina, que por mais que eu tente fugir,sempre me rodeia.
E o tempo não voa,
Os dias não acabam , fazendo esses assim,
dias intermináveis e looooongos.
E a falta me persegue mais uma vez,
mesmo que tente sufocá-la
ao evitar fotos e lembranças .
E a saudade também vai me incomodando,
em uma proporção
um tanto grande.
Saudade essa de chegar e enxergar
já lá de longe
o sorriso estampado das pessoas que amo
ao me verem !

E como já dizia aquela boa e velha canção de Papas na Língua :

"tempo,tempo,tempo
da minha cabeça,
tempo,tempo,tempo
DESAPAREÇA . . . "

(e faça-me o favor , de ser rápido com isso ! =] )

Um comentário:

  1. Ahh nãoo ! Saudadee d+ Juh! É mto massa quando vc vem pra cá! E a gnt lembra os velhos tempos, e saí pra rua pra falar merda, e joga poker ! Ahh neimm ! Te adoro d+, bjãoo !

    ResponderExcluir

Pensamentos concretos aqui :