Bem vindo (a) !


quinta-feira, 26 de março de 2009

Fazendo valer a pena ~*

Hoje voltando da faculdade de ônibus ,comecei a pensar o motivo de que todos nós temos uma jornada pra percorrer , sendo que o resultado final disso tudo é a tão inevitável morte . Claro que se não fizermos um esforçozinho pra não passar fome e sede , retardamos ela por um tempo , mas ela vem cedo ou tarde .
Mas se for ver por um lado , é bom correr atrás dos objetivos que sempre almejamos pra nós mesmos , como uma boa profissão,uma estabilidade seja familiar , seja financeira , porque senão a vida se tornaria muito vaga.É bom como diz meu pai , lapidarmos um pouco , e ver lá na frente que toda aquela luta e dificuldade pra realizarmos algo que desejamos , valeu a pena .
Eu pretendo ainda fazer várias coisas que tenho vontade e que desejo profundamente, e não são meros planos , porque como o Alisson sabe, eu não gosto de planos , acho que existe uma força oculta da Lei de Murphy sobre eles , mas tenho objetivos , muitos por sinal , todos alcançáveis , ou quase todos eu diria , porque acho que ir pra Lua tá meio fora de cogitação =]

Um comentário:

  1. ei Juh..lindo texto!
    com certeza devemos correr atrás dos nossos sonhos,..

    se um dia vc conseguir ir à lua me chama! =D

    ResponderExcluir

Pensamentos concretos aqui :