Bem vindo (a) !


sábado, 28 de março de 2009

Home sweet home ♥ ~*

Descobri que não há sensação melhor
e mais inigualável do que voltar para casa .
Infelizmente no meu caso , esse voltar é temporário,
então aproveitar tudo e todos é o meu maior objetivo .
Hoje enquanto esperava na rodoviária para vim ,
uma coisa cabulosa aconteceu,um cara que nunca vi na vida
falou várias coisas sobre mim , as quais nem tinha contado pra ele .
Como por exemplo que me magôo fácil, que sou muito carinhosa,
e que tenho sofrido um aperto no peito de um tempo pra cá ,
e que esse aperto se referia a uma falta que sinto.
Isso me deixa encabulada até agora. . .
Mas falando dessa falta , ela é bastante ,
e é principalmente de tudo e todos que deixei pra trás ,
pra seguir um futuro , ao qual nem sei se é muito certo .
A sensação de êxtase é incrível ao chegar na casa da gnt e a partir disso aprendi a dar valor
em pequenas coisas , as quais eu não dava no cotidiano que vivia.Até msm no cheiro da roupa de cama virou o melhor cheiro do mundo , ou no tempo em que tiro pra sentar na varanda e ver como o vento daqui é tão bom !

Ainda tenho muito que aprender , e entre esses aprendizados , a controlar e manter meus sentimentos intactos , pra que assim eu não sofra na hora de voltar pra onde não queria ,porém que preciso .

Um comentário:

  1. Hehe, a gente flw sobre isso o.0'

    e acontece q tenho partes desses medos tb, se bobear, todo mundo q decide dar um ponta pé inicial tenha!!

    ficou muito bom.
    minha pequena "prodigia"..rs

    ResponderExcluir

Pensamentos concretos aqui :